Páginas

Muita calma pra construir com sabedoria

Muita calma pra construir com sabedoria

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Eu, profissional

Olá, gente! Quanto tempo eu não dou uma postadinha.
Hoje vou colocar um texto sobre Massagem Modeladora que fiz pra um site de Fitness.
Ah, já ía esquecendo de falar. Eu sou profissional de Educação Física e especializada em Terapias Manuais. Por isso o tema do texto é esse.rsrs
Caso queiram conhecer o site e saber um pouco mais sobre Atividade Física, é só entrar: www.emporiofitness.com.br
Bj grande.








Nossa! É tão bom estar em uma época onde há tantas alternativas de tratamentos estéticos pra nos deixar mais felizes, não é? E bota tratamentos nisso! São dezenas. De tudo quanto é tipo: com agulha, com ultrassom, manual, com ventosa, com remédio de manipulação. Pra celulite, estria, gordura localizada e por aí vai.
Um tratamento que vem se destacando no mercado, é a Massagem Modeladora, que com certeza já ouviu falar. Essa massagem, também tida como Terapia Manual, tem como objetivo mais conhecido, o auxílio na redução de medidas e celulite. Muitas pessoas falam que a massagem modeladora ajuda na redução de gordura o que não é verdade, na realidade a massagem modeladora auxilia na modelagem corporal e diminuição de líquidos, sendo coadjuvante na perda de medidas.
Vocês devem se perguntar, quais são os benefícios terapêuticos de enorme importância pro organismos que a massagem modeladora tem, já que este tipo de tratamento as pessoas só procuram com fins estéticos.
Alguns ganhos da massagem modeladora são percebidos na:
  • Melhora a tonicidade muscular na região onde o cliente está sendo manipulado;
  • Aumenta a circulação sanguínea, conseqüentemente a oxigenação da região. Havendo a remoção das toxinas;
  • Estimula a fabricação de elastina proporcionando melhor aparência e elasticidade da pele;
  • Atua em um melhor trabalho intestinal;
Legal, não é? Depois desse texto, você poderá ver essa Terapia com outros olhos. Dando mais valor a cada sessão feita.
Agora que você já sabe um pouco mais sobre essa Terapia, marque com uma Terapeuta Manual de confiança e seja feliz.

2 comentários:

  1. Olá, Estou em pause ainda, mas entrei rapidinho para matar a saudade - aproveitei e vim te agradecer por tua visita e por estar me seguindo-vou voltar com calma para apreciar teu blog ok? estou te seguindo-aproveito para te desejar um Feliz Natal !Um abraço!! Rejane

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rejane!
    Desculpe pela demora na resposta. Fiquei quase 1 mês sem entrar. Falta de tempo.
    Fico feliz em estar me seguindo. Espero que meu blog tenha mutrido sua vida de alguma forma.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir