Páginas

Muita calma pra construir com sabedoria

Muita calma pra construir com sabedoria

terça-feira, 23 de novembro de 2010






Oi, genteeeeeeeeee!!
Caramba, quanto tempo eu não venho aqui. Dois dias com muitos acontecimentos e pouco tempo pra vir aqui e falar com vocês...Mas isso não quer dizer que não estive pensando no blog e no que escrever...beleza?
Fiz muitas coisas legais no final de semana. No sábado eu trabalhei e fui no shopping levar o filhote no parquinho pra extravasar as energias. E no domingão fomos pra Ipanema no Ratha Yatha e depois fomos pegar um solzinho. MUITO BOM!
Ah, pra quem não sabe o que é Ratha Yatra, aí vai uma superficial explicação
É uma procissão feita por Hare KrishnaS, que acontece em todo o Mundo feita pela ISKCON( Sociedade Internacional para Consciência de Krishna.
Proveniente da India, torno-se uma das mais antigas celebrações religiosas do Mundo.

Eu confesso ser AINDA apenas uma simpatizante desse movimento, pois o Hare Krishna da família é o maridão. Porém me sinto muito bem em todos os eventos.
HARIBOl!

Nenhum comentário:

Postar um comentário