Páginas

Muita calma pra construir com sabedoria

Muita calma pra construir com sabedoria

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Quem procura, acha!


Oi, gente!
Quero dividir com vocês alguns projetos que vão mudar a minha vi
da e da minha família. E pra melhor, com certeza!!!
Estamos procurando um lugar pra alugar. E já estava mais do que na hora.
Só que é temporário até o nosso "AP" ficar pronto...Coisa de dois anos só.rsrs...
A questão é que precisamos de um lugar barato, pois estamos pagando tanta coisa. Ai, que loucura!!
E também precisamos comprar basicamente tudo. Como assim basicamente???? Não há nada de básico nisso. Mas tudo bem! Com certeza tudo irá se organizar com o tempo.
Eu estou tão empolgada em saber que teremos um cantinho só nosso que fico viajando de como será, das coisas que compraremos...e pesquisando eletrodoméstico, mobília. Sempre pensando no quanto podemos pagar...E durante essas pesquisadas na net, vi um sofá que eu amei. Estou com pensamento positivo que ele será meu...e por uma bagatela.Só não compramos pois além de ainda não termos um lugar, não sabemos se ele caberá. Afinal, lugar barato nunca será sinônimo de lugar grande, espaçoso. rs
É isso, gente!
Até a próxima!
Beijos

Olha meu lindão aí, gente!


Um comentário:

  1. Sabe que adorei ver que tem um blog? Acho muito bacana a coragem dos meus amigos em exporem seus ideais, idéias, sentimentos, conhecimentos. Enfim, dividirem seu mundo com os outros, sem impô-lhes a nada. Lê quem quer, rs...
    Parabéns! É assim mesmo, aos poucos tudo vai se organizando.
    Beijoca grande em ti e nos meus outros 2 que não direi o nome para não expô-los sem seu consentimento, rsss

    ResponderExcluir